Nosso noivado

terça-feira, 19 de julho de 2011

Adesivos de unhas imitam rendas



Olá meninasss lindas!


Olhem só com o que deparei em mais uma revistinha SOU MAIS EU! a onda dos adesivos para unhas estão aí... más essas rendinhas são d+!!
e claro fui loguinho fuçar na net p saber mais
eu ainda não testei más vou simmm tentar! 






Rendas sempre fascinaram as mulheres mais românticas. Sinônimo de elegância, o tecido figura até nos red capets internacionais. Agora, elas estão também nas unhas. A Passi Nati acaba de lançar uma nova linda de Tenshis chamada Rendas e Mistérios, com seis estampas diferentes.
Os adesivos são de fácil aplicação e podem ser colocados até por quem não é profissional. Após limpar as unhas, cole a renda e retira as sobras com uma lixa que vem junto com o produto.






E para remover, basta levantar uma das extremidades e puxar. Se estiver usando base, retire com removedor de esmaltes. O adesivo não agride as unhas e pode ser usado até por quem é alérgico. A cartela com 24 custa R$ 14. Infos: www.unhastenshi.com.br.






Créditos: revistalooks.com.br






Por hoje é só! sem nunquinha esquecer da nosso sorteio dia 24/07 de um creme hidratante + um perfuminho Vitoria's Secret, quem ainda não esta participando é só clicar no linq da barra lateral! e mto boa sorteee!!




Beijãao =^.^=

2 comentários:

  1. Oi flor, vc sempre comentando lá no meu blog
    e eu quase nunca passo por aqui, me perdoe rs
    mas agora eu te linkei nos blogs q eu sigo e fica mais facil p/ ver suas atualizações!!!

    Beijo
    Feliz dia do amigo pra vc tb ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei os adesivos, vou comprar com certeza !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm