Nosso noivado

sexta-feira, 23 de julho de 2010

**"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida."**








Noiteee!! é meu primeiro post hoje... e vou me apresentar, me chamo Clélia ou Cris, é assim que me chamam meus amigos... por, bom deixa eu explicar (Clélia Cristina) rs, então... tenho 25 anos, moro com meus pois e tenho um irmão, namoro há 1 ano e meio, tenho um gato o Zé Bob, e uma boxer a Íris. Tenho amigos maravilhosos ... vcs conheceram tds por aqui ao longo dessa viagem..




Trabalho como esteticista e massoterapeuta... e pensei nesse espaço para compartilhar minha felicidade em poder fazer o que eu gosto.. principalmente!


infelizmente são poucos aqueles que tem esse privilégio, más tbm tive q suar muito p conseguir meu espaço na área... ate pq trabalhei 8 anos fazendo calculos e cobrando clientes... pois é, eu fui assistente financeiro tuuudo a ver ñ é? Má há 5 anos eu me formei em Massoterapia... e não parei por aí, investi td q podia em conhecimentos na área de saúde e bem estar!


Sempre fiz o melhor para q um dia eu alcançasse o q queria.. e posso dizer que estou só no comecinho, sou ainda um feto .. Faço massagens, estetica corporal, facial, depilação, maquiagem e ate unhas.. e sabem... Isso me faz bem, proporcionar algo de bom à outros, + depois desse, meu maior sonho é fazer minha Facu de Terapia Ocupacional, ahannn proporcionar algo d ebom aqueles que tem alguma deficiência.. Interálos- à sociedade, mts vezes medíocres e cheia de preconceitos. AMOOO e sabe... tá mto punk conseguir!! + eu creio... minhas pernas são curtinhas.. (1,57 eu tenho) más meu pulo é muuuuito alto!!




Acho que é +/- isso... um pouquiinho sob minha pessoa, meus sonhos, vontades... com o tempo saberão mais.


** Sempre darei dicas de beleza, saúde e bem estar..**



Montãooo de beijos!!




Kissss














Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve pa mimmmmm