Nosso noivado

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CHÁ DE HIBISCO + DEUS FALA COMIGO

Há alguns dias eu venho comendo muuuito e  dormindo pooouco.. com isso ganhei olheiras e  alguns quilinhos
ñ sei, más penso que seja ansiedade.... tem algumas mil coisas não resolvidas principalmente profissional, coisas incertas e q vem me preocupando...
na quarta-feira passei em uma loja de produtos naturais e me indicaram o chá de Hibisco
olha vou dizer q só comecei tomar hj e o trem não mto agradável nao.. (sem açucar claro)
Ele pode ser tomado até 1 litro por dia!
Carrego a minha garrafinha por td lado. rs


O chá estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso.
A alta concentração de antocianina, que tem ação antioxidante (tira boa parte dos radicais livres de cena) e antiinflamatória (combate a inflamação das células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções).
Enzimas e mucilagens, presentes na planta agem no estômago, facilitam a digestão
No intestino, impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura dos alimentos.
Nos rins, anulam temporariamente a ação do hormônio antidiurético,evitando a retenção de líquidos.
Tem vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação.
Cálcio, mineral importantíssimo para os ossos e um facilitador na perda de peso.

Fonte: dietaebeleza.com




Más não ha maior conforto e tranquilidade do que Nosso bem estar Espiritual!! Conforto do Nosso Sr. Jesus Cristinho.. continuo orando e conversando mto com nosso Papai, esta noite senti ele responder Às minhas dúvidas através da bíblia... só depois disso consegui dormir é incrível como ele nos mostra tudo, o problema é q nem sempre enxergamos, entendemos....
Hj ainda preocupada, ainda estou mt mt triste .. + EU CREIO DEUS É PERFEITO E TEM O MELHOR P NOSSAS VIDAS!!!

Depois de muito rezar, agradecer, chorar e perguntar abri a bíblia e olhem com o que me deparei:


ECLESIASTICO 2 - PACIÊNCIA

1.Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;



2. humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,


3. sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.


4. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.


5. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.


6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.

 
 
Sei que são pouquissimas pessoas q passam por aqui, más desejo à tds ium feriadão muuuito perfeito!! cheio de amor e alegria!!
amanhã ainda trabalho e semana q vem volto aqui, quem sabe com mt boa notícia!!
 
Brigadim =^.^=
Bjssssss


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CONSÓRCIO X FINANCIAMENTO

Mto bom dia gatonas!!!

Hoje vou abordar um assunto que  muito me interessa. Esta semanas tivemos aqui no ABC O 5º salão imobiliário onde pessoas optam por um consórcio p adquirirem seu imóvel. Eu pesquisei bastante sobre o que se trata já que sou leiga no assunto rsrs, achei ate interessante já que pretendemos nos casar ha um prazo de dois aninhos... porém meu bem está c medo haha, ele ainda paga o carro (financiamento)e no próx ano quer pagando de 2 em 2 parcelas p acabar logo. Sei que para ele seria dificil ja q tbm estuda e acaba no final do ano que vem.
Eu pensei, podemos fazer um consorcio de uns $50.000 e eu iria pagando neste um ano sozinha (as parecelas sairiam +/- $ 300) más depois podemos aumentar p uns $100.000 e então pagaremos juntos ate podermos participar dos lances.... já que é preciso de uma quantia "boa" hummmm que difícil é viver não é? más se não for assim nunca teremos nadinha!!



Fiz uma pesquisa na net e vejam:

A principal dúvida para quem quer adquirir um bem é sobre qual a melhor forma de pagamento. As duas principais são consórcio e financiamento. A partir daí o consumidor deve pesquisar e analisar as vantagens e desvantagens de cada um.



A princípio, é fácil. Tudo depende da situação financeira e da urgência em adquirir o bem. O ideal é, se pegar um financiamento, pensar em quitá-lo logo. Já num consórcio, o consumidor tem a pequena vantagem de poder dar o lance antes de acabar de pagar, mas enquanto não tem o bem, é como se pagasse para fazer uma poupança.


Vantagens do consórcio


• Não há juros, apenas taxa de administração;
• Enquanto o bem não for contemplado, alguns planos permitem postergar o pagamento de prestações;
• Uma vez contemplado, seja através de sorteio ou de lance, o restante do saldo devedor é equivalente a um empréstimo sem taxa de juros. O dinheiro rende mais aplicado do que quitando o valor do bem.


Desvantagens do consórcio


• As prestações não são fixas, é provável que subam ao longo do plano;
• Normalmente o valor do lance é alto (acima de 50%) para conseguir dar lance no bem;
• Você não tem o bem na hora. Tem que dar o lance ou esperar ser contemplado;
• O bem fica alienado (o que também ocorre com o financiamento).


Vantagens do financiamento


• É possível dar uma entrada pequena ou, se seu cadastro for bom, nem dar entrada para pegar o bem;
• As prestações são fixas, você sabe o quanto vai pagar;
• Na quitação, os juros restantes são descontados proporcionalmente (ou seja, o juro das parcelas futuras é excluído);
• O bem fica disponível na hora.




Desvantagens do financiamento


• Juros altos. Mesmo com parcelas fixas o valor costuma ficar bem mais alto que nos consórcios;
• O bem também fica alienado;
• Burocracia maior para aprovação de crédito;
• Parcelas atrasadas te deixam à mercê de ter o bem retomado;
• Dificilmente o dinheiro aplicado renderá mais que o valor dos juros do financiamento.


E vcs, o que me dizem??
já tem suas casinhas?? qual foi a opção??


ótima semaninha

Bjssss =^.^=

 
 
Créditos: sindicacau.blogspot.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Casamento católico pode ser feito fora da igreja?”

Muito bom dia gatonas!!!
curtindo o feriadão??? humm delícia neh



já pesquisei muito sobre esta dúvida "Casamento católico pode ser feito fora da igreja?”
percebi que em algumas cidades pode.. e em outras mesmo sem a provação do bispo alguns padres fazem...
Sou católica desde criancinha como diz meu pai rs, fiz a primeira comunhão e confirmei com a crisma. Já fui em varias outras igrejas para conhecer ou msm em cerimonias de casamentos, algumas foramd e uma emoção assim sem tamanho, estas eu acho lindas e muito envolvente, por outro lado acho q em algumas igrejas católicas os casamentos são mt iguais e chegam a  ser frios.. é a minha impressão como convidada, acho que quem esta no altar não sente isso, más é isso msm achando td muito bonito, sinto que falta algo, quase sempre a msms coisa, as vezes são realizados inumeros casamentos no msm dia, tem q ser corrido p nao atrasar o prox e blablabla.......
Eu particulamente penso que um casamento fora do templo não significa fora da igreja, pois, ambos têm o mesmo valor, seriedade e espiritualidade. Acho que as cerimônias realizadas "fora" da igreja ajudam a tornar o clima mais descontraído, por ex. quero que minha florista entre dançando ballet (nem tds igrejas permitem) dentre outras cositas a mais... tambem penso no conforto dos convidados...

 Tenho um tio que é padre Franciscano (q nao é meu tio diretamente) é tio de uma prima, que fomos criadas juntas e dividiamos tudo, brinquedos, tios, avós... e desde q entrou no ceminario qdo ele era jovem e nós eramos ainda pequenos ja o chamava de tio Rubens, e esses padres nao tem endereço fixo, vivem p o proximo, para Deus e o evangélho, para conhecer melhor clique aqui é lindo o modo-de-vida-franciscana e não é pra qualquer um não!!
Aii se pudesse gostaria que ele celebrasse meu casamento... pode? não sei... Ficamos mto tempo sem noticias dele e cada vez q manda esta em um estado, cidade diferente... más alguém aí sera q pode me ajudar com essas duvidas??

Gente me desculpem se falei alguma besteira, ou se ofendi alguém.. não foi a intensão, acho que religião não se discute e respeito muitissimo TODAS!!


Muiiito bom dia de frio e garoa (aqui em sampa pelo menos está =/)


montãaao de beijosss =^.^=

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Drenagem Linfática X Massagem Modeladora

Na luta contra a gordura localizada os tratamentos estéticos surgem como grandes aliados nessa batalha, entretanto ainda há muita dúvida sobre qual traz melhores resultados e qual o objetivo de cada um, então chegou o momento de descobrir!

 
Drenagem linfática:


Tranquila, relaxante e suave, seus movimentos lentos e ritmados dão a sensação de bem-estar e reduzem a retenção de líquidos corporais, especialmente nas pernas e no bumbum. A massagem estimula o sistema linfático (responsável por drenar, filtrar e devolver o fluido entre as células de volta à circulação sanguínea) de modo a melhorar o curso de líquidos pelo corpo. É aí que o procedimento ajuda no combate à celulite, resultado de excesso de gordura e pequenos inchaços causados pela má circulação. Após a massagem, as toxinas que ganhamos no dia-a-dia e que ficaram acumuladas, são eliminadas em maior quantidade pela urina e suor. A drenagem diminui os inchaços, desintoxica os tecidos e melhora a oxigenação e a nutrição celular. Com a eliminação do excesso de líquido retido no tecido gorduroso, pode ocorrer a redução de medidas, não de peso. A sensação de estar inchada some depois de uma sessão, que deve ser repetida periodicamente. A técnica é realizada manualmente ou com a ajuda de aparelhos. A massagem também é ótima para o inchaço da tensão pré-menstrual (TPM).


 Massagem modeladora:


Dolorida nas primeiras sessões, a massagem modeladora é vigorosa e intensa. Capaz de eliminar medidas e esculpir o corpo de quem perdeu ou está se livrando de alguns quilinhos. Para auxiliar a modelagem e a mobilização do tecido adiposo são necessárias manobras fortes para se atingir esta camada corporal, que é profunda. Os nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, onde serão purificados. Em seguida, o corpo elimina as toxinas por meio de urina ou fezes. No começo, a sensação de desconforto, especialmente no abdômen, existe. Dependendo da região a ser trabalhada, é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas. A técnica não requer aparelhos, mas apenas o trabalho manual e um creme com propriedades ativas, para não causar atrito das mãos no corpo. O tratamento é contínuo.




Mas fica a lembrança: os tratamentos descritos aqui eliminam medidas, sem grandes alterações no peso corporal. Então, para manter aquilo seus centímetros a menos é preciso ter uma alimentação saudável, praticar atividade física regularmente e beber muita água!


Eu particularmente utilizo a técnica Dreno Modeladora.. que é a junção das duas massagens e é um tratamento de RESULTADO! Inicío com a  abertura de respiração da drenagem, aplico as manobras da modeladora e finalizo drenando. Minhas clientes estão satisfeitas.. é uma delícia. 



Bjs gatonaaasss =^.^=

sábado, 25 de setembro de 2010

Shakes Caseiros

Boa noite gatonaass!!



semaninha agitada, não consigo colocar ordem na "casa" to cheia de idéias e novidades p compartilhar c vcs... más não dou conta, o salão ta bom ban dooo!!


Hoje é o casório da minha cliente Viviane e do Jameson, ainda não tenho certeza se irei, pois trabalhar com estética ñ é fácil.. sábado é o dia q a gente maais trabalha!! E minha ultima cliente é as 17:hrs irmã e madrinha da noiva!!
Msm assim desejo à eles toda felicidade do mundo e q Deus os abençoe muitão!!!
 Como já faz um tempinho q ñ posto nenhuma dica, hoje vou trazer algumas receitinhas shakes maraaa!!


Ele tem apenas 160 calorias e custa barato. Seja com chocolate light ou café, ele tira a vontade de comer doce. Já a linhaça sacia por mais tempo.



SHAKE CASEIRO

2 Colheres (sopa) de semente de linhaça triturada
2 Colheres (sopa) de café solúvel ou achocolatado light
4 Colheres (sopa) de leite em pó desnatado
1 potinho de iogurte desnatado
200 ml de água


*Bata tudo no liquidificador e consuma gelado.



Esse shake de linhaça melhora a função intestinal. Porém não deve ser consumido todo dia, pois pode causar o efeito contrario. Portanto trago mais dicas para variarem a receita.


o shake de proteínas contém substâncias formadoras de colágeno, que é excelente para a pele." Misturar mamão com quinua é uma opção à linhaça. Confira outras sugestões:


Shake de Proteína


1 Copo de iogurte Activia 0% de gordura
2 Colheres (sopa) de proteína do leite isolada (vende em lojas de produtos naturais)
1 colher (sopa) de suco/água
1 maçã ou 1 banana ou 1/2 mamão papaia


Shake de mamão


100ml de leite desnatado
1/2 mamão papaia
1 colher (sobremesa) de linhaça
1 colher (chá) de quinua
1 colher (sobremesa) de mel
gelo


Shake de banana com aveia

 
100ml de leite desnatado
1 banana pequena
1 ameixa-preta
1 colher (sopa) de linhaça
1 colher (sobremesa) rasa de mel
gelo


Shake de maçã

 
100ml de leite desnatado
1 maçã com casca
1 colher (sopa) de linhaça
1 colher (sobremesa) de mel
gelo



Fontes: Sou mais eu


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Niver Kê

Gentemmm estou muuuito em falta eu sei.. =/ muuuita correriaa! más prometo voltar à ativa!!
dia 04/09 foi niver do meu maninhooo 24 anos hauahau o "Keito" é assim que o chamo (Cleiton)
estou mesmo atrasadérrimaaaa

Fizemos um almocinho gostoso no domingo 05/09 p comemorar, lasanha ao molho bolonhesa e molho branco, frango assado c mta batata (amo batatas) bife all-parmegiana (preferido do Kê) e teve bolinho de morango negro, AMOOO


Keito e Kis (Fotinho do meu niver de 24 aninhos)



meu irmãozinho, mesmo sendo mais novo... me briga qdo preciso, me aconselha, me protege, me ama e me cuida; és meu Anjinho... Por tudo que vivemos, passamos, compartilhamos, superamos!



..Obrigada por me escutar sem me julgar, por me dar conselhos sem pressionar.Obrigada por me ajudar a ter confiança em mim, e por me fazer saber, sem palavras, que você sempre vai estar ao meu lado. O melhor de sermos irmãos é este sentimento tão forte um pelo outro... Lutamos para alcançar nossas metas, sem nos perder de vista. Vivendo nossas próprias vidas, mas sempre juntos


Você é testemunha tanto de minhas vitórias quanto de minhas derrotas. Você sempre espera o melhor para mim, mas me aceita exatamente como sou.Saiba que tenho muito orgulho de ti!! Que eu te AMO INCONDICIONALMENTE....Saiba que estarei sempre pertinho de ti... mesmo na eternidade... Pq vc faz parte de mim!! Obrigado por existir!!!

FELICIDADESSSSSSS !!




Ps.: Estou passando nos blogs e prometo comentar!!!
Montãaao de beijos em vcssss  =^.^=

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esparadrapoterapia

Oiee! como estão??
como não tenho mto assunto sob casamento AINDA, hj trago a minha primeira novidade! está quase pronta a caricatura que pedi para nosso convite de noivado (ainda sem data marcada) más sabemos que será uma festinha hawaiana e a caricatura pedi p estar no "clima"
a outra novi.. é q vamos passar um final de semana em Campos do Jordão, iremos dia 17/09, é precisamos de um tempinho só p nós, relaxar e conversar.

enquanto isso..., venho dar algumas opniões e principalmente dicas de saude, estética e bem-estar.. que disso eu entendo beeeemmm rs e AMO. Fiquem portanto com a dica de hoje!!





Esparadrapoterapia ou Spiral Tape


Descoberta no Japão há cerca de 20 anos, a esparadrapoterapia é indolor e não invasiva.

Parece mágica. O terapeuta cola tiras de esparadrapo sobre a pele do paciente e, em pouco tempo, surge alívio para dores musculares e problemas de articulação.

Essa técnica consiste na colagem de fitas adesivas, sem medicamentos, sobre lugares específicos do corpo. De acordo com o local de colagem e com o formato da fita, será provocado um estímulo que vai ativar o sistema nervoso, havendo a liberação de substâncias que, além de relaxar os músculos, proporcionarão efeitos analgésicos e antiinflamatórios. Por isso, a spiral taping é indicada principalmente para doenças como reumatismo, artrose, joanetes, tendinites, lesões originadas por práticas esportivas ou decorrentes de esforço repetitivo, além de outros distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho.

 
 
É isso gatonaaasss, vcs acreditam na terapia alternativa??? Acupuntura, Auriculoterapia, Florais, cromoterapia... entre outros,,,,
Pra quem não acredita tuuudo bemmm, o mais importante de tudo é ter mta fé em Deus sempre!!!
 
mooonte de beijosss Kisss  =^.^=


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OS DEZ MANDAMENTOS DO CASAL FELIZ

Mto bom dia florzinhas do campoo!!  Sumi uns diazinhos devido a uma gripe muuuito forte, trabalhei 3 dias me arrastando.. como é ruim trabalhar doente não é?! doia exatamente tudo! qdoc hegava eu só queria minha caminha.. nesses 3 dias não conseguia comer nadinha, sem vontade, ñ sentia gosto... más tomei mto liquido!!  parei umas 10 vezes p assoar o nariz ou espirrar enquanto fazia UMA sobrancelha... =/  mto lenço de papel e mto alcool em gel nas mãos... Pois hj estou muuuito melhor!! é dia de folga e vou tentar ficar zerada, amanhã começa tuudo de novo!!!

Hoje veio com um textinho p tds casais viverem em harmonia.


OS DEZ MANDAMENTOS DO CASAL FELIZ



1º- Os dois nunca devem irritar-se ao mesmo tempo. Isto significa evitar a explosão. Quanto mais a situação é complicada, mais a calma é necessária.

2º- Nunca gritar um com o outro, a não ser que a casa esteja em chamas. Quem tem bons argumentos não precisa de gritar. Quanto mais alguém grita, menos é ouvido.

3º- Se alguém deve ganhar a discussão, deixe que seja o outro. Perder uma discussão pode ser um ato de inteligência e amor.

4º- Se for inevitável criticar, faça-o com amor. A outra parte precisa entender que aquilo que foi dito, tem o objetivo de aproximar e não separar.

5º- Nunca atirar na cara do outro os erros cometidos no passado. A pessoa é sempre maior que os seus erros. E ninguém gosta de ser caracterizado pelos seus defeitos.

6º- Não seja desagradável com qualquer pessoa, muito menos com o seu cônjuge. Na vida a dois tudo pode e deve ser importante. A felicidade nasce das pequenas coisas.

7º- Nunca ir dormir sem ter chegado a um acordo. Se isto não acontece, amanhã o problema será maior.

8º- Pelo menos uma vez ao dia, diga ao seu parceiro uma palavra de agrado. Muitos têm reservas enormes de ternura, mas se esquecem de o dizer em voz alta.

9º- Se cometer um erro prepare-se para admiti-lo e pedir desculpas. Admitir um erro não é humilhação. A pessoa que admite o erro demonstra ser honesta.

10º- Quando um não quer, dois não brigam. É a sabedoria popular que ensina isto. Mas esta mesma sabedoria lembra que «Dois bicudos não se beijam…» Alguém tem de tomar a iniciativa, quebrar o ciclo.Tomar iniciativa é gesto de maturidade e amor.


*********************************************************************************
* Breve: Boas novas!!!
 
ótima semaninha à todasss Fiquem com Deus!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O AMOR



AMOR - palavra pequena - que traduz um forte sentimento. Pode ocorrer em vários tipos de relacionamento (entre mãe e filho, entre amigos ou irmãos etc), mas aqui vamos falar daquele que ocorre entre casais.

 
Muitos poetas, filósofos e escritores tentaram defini-lo e alguns até chegaram perto, entretanto cada um coloca a sua visão, a sua experiência, o seu ponto de vista. Abaixo, cito alguns destes pensamentos para sua reflexão:



"O amor é paciente, é bondoso; a amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".


Carta de S. Paulo aos Coríntios




"O amor é um sentimento que é capaz de mover montanhas".


Victor Pinheiro




"O amor verdadeiro tem dessas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta. É uma droga, um vício, uma viagem entre o céu e o inferno, ida e volta, várias vezes, sem parar".


(Trecho extraído da crônica da Martha Medeiros – “Travessuras” da Revista O GLOBO, de 29/10/1006)





"Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita".


San Kenn




"Todo amor que não promove a liberdade, não convém.”


Pe. Fábio de Melo




"O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo."


La Rochefoucauld




“Só o amor pode transformar vidas, mudar destinos, trocar direções, dar outro rumo à vida. Só o amor pode deixar a vida mais serena e mais bonita”.


Leticia Thompson




"O amor autêntico, o amor ideal, o amor da alma, é o que apenas deseja a felicidade da pessoa amada, sem lhe exigir em troca a nossa própria felicidade".


Autor desconhecido




"Amar é ultrapassarmo-nos".


Oscar Wilde, "O Retrato de Dorian Gray"




“O verdadeiro amor nunca se esgota. Quanto mais se dá, mais se tem".


Saint-Exupéry




"O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar."


Shakespeare






“Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida. Mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O amor”.


C. Drummond de Andrade





"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo".


Lao-Tsé




“Amar é querer estar perto se longe; e mais perto se perto.”


Vinícius de Moraes

 
--------------------------------------------------------------


Alguém pode precisar o momento que passou a amar o seu namorado(a), noivo(a) ou marido (a)? Certamente isso é impossível, pois esse sentimento ocorre e amadurece no dia-a-dia da relação.


Se contrói nos pequenos gestos, nas nuances, nas gentilezas, na entrega, nas palavras ao pé do ouvido... e de repente, toma conta do seu coração.

 
Por isso que, neste período de preparativos para o casamento (que sei que não são poucos!), atentem para o amor; não deixem que ele esmoreça! Incluam pausas para o namoro, o lazer, os sorrisos, as conversas, o carinho mútuo. Coloque o amor de vocês em primeiro lugar, pois nenhuma festa de casamento perfeita vale a pena o risco desse sentimento se alterar, pois sem ele, não haverá o suporte necessário para a futura união.

 


Muito AMOR na vida de vocês!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BANHO DE LUA

buenas tardes!!
como estão tds?? e o finzão de semana??

Ahhh eu estou bem, sem sintomas graves do tal carrapato, porém como comentei em outro post senti uns nodolozinhos na area do ouvido e pescoço, pois é foram aumentando... q eu consiga sentir são 3 por isso fui ao medico, fiz um exame de sangue e la constou que esta td bem, o medico me disse que meus gânglios infartaram! hehe isso msm... talvez ate por causa da picada daquele asqueroso, e esses nódulos são sintoma de infecção... Esses gânglios contêm células brancas, os linfócitos, que produzem anticorpos para defender o organismo de infecções. Quando ocorre uma infecção, os gânglios linfáticos podem aumentar de tamanho e ficar doloridos enquanto estão reagindo aos microorganismos invasores

Hum... tá!! ainda ñ fiquei 100% tranquila, + tdo bemmmm


AGORA DICA DO DIA!!!   BANHO DE LUA

Conforme o clima esquenta, as roupas ficam cada vez menores,deixando o corpo à mostra. É hora de ficar ainda mais bonita! Corpos bronzeados e muita descontração no ar fazem parte da estação mais quente do ano. O banho de lua promete deixar seu corpo pronto para o verão E claro sem esquecer as noivinhas de plantão!!!



O banho deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga com um dourado uniforme. Pelinhos descoloridos são muito mais bonitos e combinam com qualquer tipo de pele.
O tratamento inicia-se com uma capa protetora da pele, para evitar coceiras e ressecamento. Em seguida aplica-se o produto com ação clareadora que deve agir durante o tempo determinado. Após a retirada do produto é feita uma esfoliação corporal para retirada de células mortas, preparando a pele para receber uma boa hidratação.
Além dos efeitos do clareamento do banho de lua, ocorre um relaxamento corporal, pois, durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massagem
para proporcionar ainda mais conforto à cliente. Os efeitos do banho duram cerca de 1 mês e valorizam ainda mais a pele bronzeada.


Para as branquinhas, ou as morenas que querem reforçar o bronzeamento,mas não desejam expor-se ao sol, o banho de lua pode ser finalizado com uma aplicação de loção bronzeadora sem sol, resultando no banho de lua dourado.






BANHO DE LUA - PASSO-A-PASSO



1º passo - Proteção: para proteger a pele da química do creme clareador, é aplicada


uma camada de silicone em toda a área que receberá o produto. Essa etapa é fundamental, pois evita aquela sensação desagradável de ardor e coceira, principalmente se houver pontos de lesão na pele;


2º passo - Clareamento: agora é hora de dourar os pelinhos com a aplicação do creme clareador, que ficará sobre a pele de 10 a 15 minutos;


3º passo - Banho: para retirar a creme;


4º passo - Esfoliação: nesta etapa, todos os resíduos do creme são retirados com uma
esfoliação que também vai renovar as células;


5° passo – Calmante: a pele recebe um creme especifico para alcalmar e revigorar;


6º passo – Hidratação 1: pêlos dourados, pele limpa e renovada. Hidratação profunda com creme natural.


7º passo – Hidratação 2: Novamente a pele recebe uma hidratação com outrro creme natural;


8º passo - Óleo: para finalizar e realçar os pelinhos dourados, é aplicada uma camada de óleo que vai deixar a pele ainda mais macia e sedosa.




Espero que tenham gostado da dica

loguinho estou-cá de volta


Moooontão d ebeijos


Kiss =^.^=

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MINHAS INSPIRAÇÕES

Tardeeee! td bem c vcs??

eu to boazinha.... p quem viu meu ultimo post, agradeço os comentarios e a força viu!! confesso q ate agora nao tenho resultado nenhum, sintoma acho q tbm nao, a unica coisa é mt dor nas panturrilhas e nasceu uma ígua prox ao meu ouvido q tbm ta doendo... =/
mas acho ate q é psicologico"!!!! estou msm c um medinhooo....................

o negocio ta taao feio por aqui q td o bairro ja ta sando.. e ficam me ligando e aparecendo no salão p me ver rsrs... eita Deusssssssssssss não ha de nao ser nada!!!

bom, vamos aguardar nao é!?

hj vim trazer algumas inspirações minhas..... com trezenbtas coisas q temos q resolver, eu só penso em uma,,,, o VESTIDOOOO

kkk


simples assim.............................. é +/- isso que eu quero!!




Q ACHAM???


Bsitoooosssssssss  =^.^=

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Massagem com Pedras Quentes

Taaardee!! td bem girls??

Hoje fui em um curso maraaaaa TERAPIA COM PEDRAS QUENTES, foi a primeira aula, ao todo serão 4 aulas, uma vez por semana... Ameeei, como eu gosto disso cada vez mais,... vou falar um pouquinho para quem não conhece esta dádiva


DICA DE HOJE: SAÚDE E BEM ESTAR


Imagina a cena: você, andando pelo campo, aquelas pedras ali, jogadas, no caminho, meio estorvando, meio decorando.



Você passa e simplesmente esquece. Não dá importância. Passados alguns minutos e você nem lembra mais do que viu. Já aconteceu algo parecido, ou não? Quem poderia imaginar que elas, as pedras do caminho, agora passariam a ser o centro das atenções do mundo da estética?


A massagem com pedras quentes é uma terapia de ação profunda que utiliza a força da Natureza para equilibrar os chacras, possibilitando a saúde do corpo, da mente e do espírito.



O trabalho coloca pedras previamente aquecidas em água quente em contato suave com pontos energéticos do corpo, melhorando o fluxo de energia vital e trazendo grande bem estar.


A massagem aquece também os músculos e promove um grande relaxamento, aliviando tensões, cólicas e dores musculares persistentes.


Trata-se de ótima auxiliar no combate ao estresse.
 
 
**Aaiaai, deu ate uma vontadezinha de sormir p relaxar... já q ñ tem ninguem aqui p me faezr uma boa massagem!!  (TODO TERAPEUTA PRECISA DE UM TERAPEUTA - AdooooRoo)
 
 
Mooonte de beijooooss
 
Kisss =^.^=

terça-feira, 3 de agosto de 2010

IRIS Filhote da TazMania



AAAAhhhhh eu não guennnntoooO

A Iris essa coisa fofa que vcs estão vendo na foto, é minha vida!! aaaamo d+++ cuido dela como se fosse minha filha, ela já aprontou váaaaarias ixi teve vezes até de eu chorar pq qdo bebê ñ conseguia controlar ela, é mt mt pentelha !!! más hojeeee ela passou dos limitesss

tds finais de semana damos banho nela, detalhe: nunca foi no pet, toma no chuveiro msm, comigo ou c a minha mamãe... e então nessas noites de findi deixamos ela dormir dentro de casa. como esta mto mto frio ontem a trouxe p dentro e ela dormiu comigo e hj qdo cheguei do trabalho ja a trouxe p dentro de novo, meu pai fica looouco diz q cachorro tem q ficar preso na corrente e do lado de fora... =/ Ahhh eu morro de dó.................

bom, continuando.... fui me banhar e qdo saio do banho, cadê a Iris?? ela fugiu qdo meu pai chegou em casa....... saio eu de pijama e sombrinha na rua e a encontro na rua de cima brincando c outro cachorro (o negão) corria q nem uma cabrita p cima e p baixo ate q com muuuito custo consigo atrai-la p casa.. delalhe: ELA ESTAVA PREEETAA DE BARRO. Imagina meu pai ficou doidooo e corre eu de novo p chuveiro p dar banho na capivara. terra mta terra..... demorou mais saiu

sequei ela c um pano e fui procurar o secador... enquanto isso.. PUFT!!  A Iris foge de novo pela janelaaa, molhada, na garoa aaaahhhgrrrr


eu quase explodi..... vou novamente p rua de pijama, desta vez sem sombrinha.......................................

... eis q consigo traze-la p casa fazendo ela andar c 2 patas, asoutras 2 eu segurei (ñ da p levar no colo nehhh ela pesa mais q uma vaca)  maior briga p conseguir colocar a coleira, agora ela ta lá fora toda suja e molhada.................  e eu tbm td suja e c o dedo rasgado =/


ô Jesuissss como é dificilllllll


pronto desabafei


que dózinha da minha cachorra..................ta friio d++........

Bjsssssssssssssssssss





sexta-feira, 30 de julho de 2010

EU ODEIO PÊLOS! DEPILAÇÃO SIM!

Noooiiiite!!!! alguem aqui?? Julie???  rsrsr


taum....... dia cansativo, vai chegando final de semana a mulherada só quer saber de se embelezar eeita riquezaaa e eu adoooRo!!!  (só ñ gosto de ter q trabalhar aos sábados =/ ningueeem merece, más foi a profissão q  eu escolhi neh)

bom, minha cuca ta bombando pq domingo dia 08/08 é o niver do meu malmorado....... e ele é mto mto mto chato, pior que moça!! eu não sei o q comprar =/

ja encomendei uma caneca personalizada com nossa foto, pois farei uma cesta de café beeem suculenta c td q ele gosta... más e o presente?? (dei um kit c perfume, loção pós barba e gel p barbear no dia dos namorados)

hj ele fez uma comprinha, me disse q comprou duas camisetas e uma blusa... ele me deu 3 dicas: CALÇA, BONÉ ou CARTEIRA...  ñ ajudou mto más tdo bem....... só tenho a segunda q é minha folga e vamos ver o que faço..


agoraaaa mais uma dica de beleza (e higiene tbm rsrsrs)


DEPILAÇÃO

Muito se fala sobre os benefícios e também sobre certos efeitos indesejáveis causados pela depilação com cera, mas nem sempre as afirmações que se ouvem por aí são verdadeiras. como: "depilação com cera quente causa flacidez na pele", ou: "a temperatura quente pode romper vasinhos das pernas" e, ao mesmo tempo, também se preocupa com mulheres que não tomam certos cuidados antes de realizar a depilação, por não acreditarem em outras afirmações totalmente verdadeiras.



"Tomar sol sem proteção solar após a depilação pode, sim, manchar a pele . Muita gente não sabe o que é verdade ou não sobre a depilação com cera e acaba confundindo crença popular com cuidados importantes".

Para acabar de vez com as dúvidas e saber exatamente o que é verdadeiro ou não, trago uma lista de MITOS E VERDADES sobre a depilação, com explicações para cada afirmação popular:



AFIRMAÇÃO: A cera quente faz os vasinhos das pernas se romperem e pode causar varizes.


RESPOSTA: MITO. A cera quente ao ser aplicada tem ação superficial. As veias ou micro vasos ficam localizados muito abaixo da hipoderme, onde os efeitos da cera não podem chegar.


AFIRMAÇÃO: A cera quente aplicada com muita freqüência pode causar flacidez, principalmente em regiões onde a pele é mais fina, como abaixo da sobrancelha e buço.


RESPOSTA: MITO. Nem somente o calor, sem o movimento de "puxar a cera" altera o tônus da pele. Este estímulo é apenas superficial. A flacidez é causada pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que não são atingidas durante o processo de depilação. Quem quer driblar o problema da flacidez precisa evitar o sol e as lâmpadas infra-vermelhas, principalmente nas pálpebras, pois a exposição excessiva à radiação causa prejuízo às fibras colágenas e elásticas que sustentam a pele.


AFIRMAÇÃO: Quem tem problemas de alergias na pele não pode fazer depilação com cera quente.


RESPOSTA: MITO. Primeiro é preciso avaliar quais são os produtos e componentes causadores da alergia.
AFIRMAÇÃO: A depilação com cera quente pode manchar ou escurecer a pele.


RESPOSTA: VERDADE. As manchas escuras podem aparecer caso haja exposição ao sol sem o uso do protetor solar após a depilação ou se a cera quente for aplicada sobre algum tipo de lesão. A cera depilatória tira a camada de proteção da pele, deixando-a mais exposta e vulnerável.


AFIRMAÇÃO: A depilação com a cera quente dói menos do que com a cera fria.


RESPOSTA: VERDADE. A cera quente atua como relaxante sobre a pele, dilatando os poros, o que facilita a retirada do pêlo com mais facilidade e menos dor.


AFIRMAÇÃO: A reutilização da cera não traz problemas de pele, pois ela é fervida novamente em altas temperaturas, matando qualquer tipo de bactéria.


RESPOSTA: MITO: Reutilizar cera depilatória, utilizando o processo de fervura, não mata bactérias mais resistentes.


AFIRMAÇÃO: É aconselhável que as gestantes de 9 meses de gravidez realizem a depilação íntima completa (tricotomia) para agilizar os preparativos do parto.


RESPOSTA: VERDADE. Este procedimento realmente ajuda a facilitar os preparativos do parto, porém é recomendável que a depilação seja feita, paulatinamente, a partir do 5º mês de gestação, para evitar a sensibilidade maior que as mulheres apresentam no 9º mês de gestação.


AFIRMAÇÃO: A depilação com cera quente faz os pêlos crescerem mais depressa do que a depilação com cera fria.


RESPOSTA: MITO. Toda depilação realizada com a retirada dos pêlos pela raiz faz com que os pêlos levem, em média, de 20 a 25 dias para crescer novamente. (AMOOO)
AFIRMAÇÃO: Depilações em áreas íntimas tiram a proteção que os pêlos dão às mucosas, causando coceira quando os pêlos começam a crescer.


RESPOSTA: MITO. Quando os pêlos são retirados com cera quente e pela raiz, nascem mais finos e a depilação não causa coceira ou qualquer irritação. O mesmo não acontece quando a depilação é feita com lâmina de barbear, já que os pêlos engrossam e, ao romperem a pele, podem irritá-la.
AFIRMAÇÃO: Depois que a depilação com cera é realizada, não se deve utilizar a pinça para a retirada de pêlos que sobraram, pois isso faz com que eles fiquem mais fortes quando nascerem.


RESPOSTA: MITO. Os pêlos que resistem à depilação devem ser retirados com pinça para acabamento do trabalho realizado. Na depilação com cera quente, a pele fica relaxada e os poros dilatados, fazendo com que os pêlos fiquem praticamente desprendidos de sua raiz, facilitando a extração.
AFIRMAÇÃO: É sempre bom intercalar uma depilação com cera e uma depilação com aparelho de barbear, para não irritar muito a pele.


RESPOSTA: MITO. A depilação com cera quente não irrita a pele. Este procedimento só deve ser adotado em casos graves de pêlos encravados. Aí sim, a lâmina vai esfoliar a pele, soltar os pêlos encravados e deixá-los pontiagudos, facilitando a saída da pele quando crescer.


AFIRMAÇÃO: A cera quente é mais indicada no inverno, pois as altas temperaturas do verão contribuem para aumentar ainda mais a temperatura da cera, causando vermelhidão na pele.


RESPOSTA: MITO. A temperatura da cera é a mesma no inverno ou no verão. A temperatura interna de cada pessoa é que muda conforme o clima ou temperatura externa, tornando a cera mais suportável ou não.

 
 
É isso meninasss

Depilar até dói.... más 5 min depois vc ja esquece, vale mto a pena!!!


Brigadim


Kissss =^.^=

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SOBRANCELHAS DE HENNA

Hum............. pq tdo início é difícil????



Estou aqui acho q falando c/ as “paredes” rsrsrs tudo bemmmmm e quem disse que gosto das coisas fáceis?? (o que vem fácil, vai fácil)






Ainda nem sei mexer nisso aqui direito.... coluna lateral??? Selinhos?? Já fuceeeeiii e nadaaa


Um dia meu blog tbm vai fica nindo e bombarrr!! Huhuuu






DICA DO DIA: BELEZA


SOBRANCELHAS DE HENNA




A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas e destacar o olhar e com isso o rosto, harmonizando-o.






Sua duração leva de uma semana à 20 dias, e dependendo do tipo de pele e cuidados posteriores, ela dura até uma semana. Todo o processo de modelagem com Henna dura por volta de 40 minutos.
Por se tratar de um produto natural, livre de metais pesados, oxigenada e amoníaco, o risco de algum tipo de alergia é menor, porém não é impossível, por isso é indicado fazer um teste de "toque" antes de usar.






Minhas clientes estão adorandooO já concertei várias sobrancelhas usando essa técnica e cada dia surgem novas clientes. Eu mesma não fico sem henna!!



Sobrancelha de henna, dá vida ao olhar,


MULHER DE HENNA,


TEM TODO PODER...






AdoooRooooO e vcs, já fizeram? Aprovam???





quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sabe quando bate aquela vontade louca de comer doce?

A solução é um chá de canela com bastante gengibre!!




O segredo de um bom chá é juntar duas colheres de sopa de gengibre ralado com um pauzinho de canela quebrado ou cravo macerado.
Junte os ingredientes à água ainda fria e só depois coloque pra ferver. Quando estiver bem quente, coe, coloque cinco gotinhas de adoçante e sirva. Dá também pra substituir o cravo e a canela por um sachezinho de cidreira ou camomila.







7 verdades sobre o gengibre



1 – É rico em vitamina C, excelente desintoxicante.


2- É muito refrescante, ideal para dietas de verão.


3 – Deixa qualquer prato com um gostinho picante. Além de ser usado em chás, ele pode ser consumido em sucos, saladas, massas e sobremesas.


4 – Quase não tem calorias: uma colher de sopa tem menos de 4 calorias.


5 – Tira a fome e a ansiedade por comida.


6 – Tem poucas contra-indicações. Só deve ser evitado por quem tem gastrite ou ulceras, pois pode irritar a parede do estômago.


7 – Alivia a dor de garganta



sem grandes emoções p comentar... terça e quarta praticamente sem movimento... hauahauahu
aproveitei p organizar a casa, limpar, lavar e passar =/ é.... vida de dona de casa não é fácil, e olha que eu neeeem casei ainda =D


BESITOOOOSSSSS


Kissss =^.^=

terça-feira, 27 de julho de 2010

ABRAÇOTERAPIA...

*Hoje minha dica é de saúde e bem-estar*


Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós,
Mais sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, Mas que seja intensa, verdadeira, pura.
Enquanto durar.








Se você acredita no poder revigorante de um abraço.
Na capacidade que um abraço tem de melhorar o humor das pessoas.
No abraço como um dos mais sinceros e simbólicos gestos de amizade e bem-querer.
Então você acredita na abraçoterapia.
Entre e sinta-se abraçado!!!!





ótimo dia!!!!


Bjssssss e meu abracinho de luz p vcs!!


Kis =^.^=