Nosso noivado

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CHÁ DE HIBISCO + DEUS FALA COMIGO

Há alguns dias eu venho comendo muuuito e  dormindo pooouco.. com isso ganhei olheiras e  alguns quilinhos
ñ sei, más penso que seja ansiedade.... tem algumas mil coisas não resolvidas principalmente profissional, coisas incertas e q vem me preocupando...
na quarta-feira passei em uma loja de produtos naturais e me indicaram o chá de Hibisco
olha vou dizer q só comecei tomar hj e o trem não mto agradável nao.. (sem açucar claro)
Ele pode ser tomado até 1 litro por dia!
Carrego a minha garrafinha por td lado. rs


O chá estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Ou seja, é um aliado e tanto na perda de peso.
A alta concentração de antocianina, que tem ação antioxidante (tira boa parte dos radicais livres de cena) e antiinflamatória (combate a inflamação das células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções).
Enzimas e mucilagens, presentes na planta agem no estômago, facilitam a digestão
No intestino, impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura dos alimentos.
Nos rins, anulam temporariamente a ação do hormônio antidiurético,evitando a retenção de líquidos.
Tem vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação.
Cálcio, mineral importantíssimo para os ossos e um facilitador na perda de peso.

Fonte: dietaebeleza.com




Más não ha maior conforto e tranquilidade do que Nosso bem estar Espiritual!! Conforto do Nosso Sr. Jesus Cristinho.. continuo orando e conversando mto com nosso Papai, esta noite senti ele responder Às minhas dúvidas através da bíblia... só depois disso consegui dormir é incrível como ele nos mostra tudo, o problema é q nem sempre enxergamos, entendemos....
Hj ainda preocupada, ainda estou mt mt triste .. + EU CREIO DEUS É PERFEITO E TEM O MELHOR P NOSSAS VIDAS!!!

Depois de muito rezar, agradecer, chorar e perguntar abri a bíblia e olhem com o que me deparei:


ECLESIASTICO 2 - PACIÊNCIA

1.Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;



2. humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,


3. sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.


4. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.


5. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.


6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice.

 
 
Sei que são pouquissimas pessoas q passam por aqui, más desejo à tds ium feriadão muuuito perfeito!! cheio de amor e alegria!!
amanhã ainda trabalho e semana q vem volto aqui, quem sabe com mt boa notícia!!
 
Brigadim =^.^=
Bjssssss


4 comentários:

  1. Ahhh Cris...fique bem!!! Tudo aos poucos se ajeita!!!

    Estou querendo emagrecer tbém..mas está difícil!!!!
    Flor..passo aqui a cada tópico novo!! Sempre leio ..as vezes pela pressa não comento..mas sempre estou por aqui!

    Adoro visitar seu cantinho!

    Beijocas mil e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, vou experimentar o tal chá...rs
    Flor, como vc mesmo disse, o Senhor tem O MELHOR...e nesta palavra, Ele disse pra vc se acalmar e confiar...Ele fará!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Vou estar sempre por aqui tá?
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!
    Bjos.

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm