Nosso noivado

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Daminhas

Mto boa tarde meninaaas!!

Hoje venho com um post sobre a roupa das daminhas. NOIVA X PAIS CRIANÇAS

Como foi a saga das daminhas de vcs? como resolveram sobre quem arca com os custos? a etiqueta diz que quem banca os custos é a noiva.. más e se o orçamento ta mto mto apertado, será que rola um bom senso??


Que situação heinnnnn
e vcs? tiraram isso de letra??


Segue fotinhos do casamento da minha amiga Belle, as daminhas são as filhinhas dela minha afilhadinha Ágatha de 6 anos e a Thainá de quase 2.




A família reunida ooowwwnnn

Meninaaas estou c um problemãaao, eu faço o login p entrar no blog e qdo acesso as paginas de vcs ele desloga e ñ consigo comentar........... o que acontece?????????



Não esqueçam de participar da primeira super promoção do blog! Creme + Perfume Victoria's Secret   aqui



Montãaao de beijos

Criss =^.^=






Um comentário:

  1. Oiii..No meu caso quem irá pagar será os pais das damas...Na minha familia acontece assim os pais quem paga o trage.
    Bjos

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm