Nosso noivado

terça-feira, 3 de agosto de 2010

IRIS Filhote da TazMania



AAAAhhhhh eu não guennnntoooO

A Iris essa coisa fofa que vcs estão vendo na foto, é minha vida!! aaaamo d+++ cuido dela como se fosse minha filha, ela já aprontou váaaaarias ixi teve vezes até de eu chorar pq qdo bebê ñ conseguia controlar ela, é mt mt pentelha !!! más hojeeee ela passou dos limitesss

tds finais de semana damos banho nela, detalhe: nunca foi no pet, toma no chuveiro msm, comigo ou c a minha mamãe... e então nessas noites de findi deixamos ela dormir dentro de casa. como esta mto mto frio ontem a trouxe p dentro e ela dormiu comigo e hj qdo cheguei do trabalho ja a trouxe p dentro de novo, meu pai fica looouco diz q cachorro tem q ficar preso na corrente e do lado de fora... =/ Ahhh eu morro de dó.................

bom, continuando.... fui me banhar e qdo saio do banho, cadê a Iris?? ela fugiu qdo meu pai chegou em casa....... saio eu de pijama e sombrinha na rua e a encontro na rua de cima brincando c outro cachorro (o negão) corria q nem uma cabrita p cima e p baixo ate q com muuuito custo consigo atrai-la p casa.. delalhe: ELA ESTAVA PREEETAA DE BARRO. Imagina meu pai ficou doidooo e corre eu de novo p chuveiro p dar banho na capivara. terra mta terra..... demorou mais saiu

sequei ela c um pano e fui procurar o secador... enquanto isso.. PUFT!!  A Iris foge de novo pela janelaaa, molhada, na garoa aaaahhhgrrrr


eu quase explodi..... vou novamente p rua de pijama, desta vez sem sombrinha.......................................

... eis q consigo traze-la p casa fazendo ela andar c 2 patas, asoutras 2 eu segurei (ñ da p levar no colo nehhh ela pesa mais q uma vaca)  maior briga p conseguir colocar a coleira, agora ela ta lá fora toda suja e molhada.................  e eu tbm td suja e c o dedo rasgado =/


ô Jesuissss como é dificilllllll


pronto desabafei


que dózinha da minha cachorra..................ta friio d++........

Bjsssssssssssssssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve pa mimmmmm