Nosso noivado

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Massagem com Pedras Quentes

Taaardee!! td bem girls??

Hoje fui em um curso maraaaaa TERAPIA COM PEDRAS QUENTES, foi a primeira aula, ao todo serão 4 aulas, uma vez por semana... Ameeei, como eu gosto disso cada vez mais,... vou falar um pouquinho para quem não conhece esta dádiva


DICA DE HOJE: SAÚDE E BEM ESTAR


Imagina a cena: você, andando pelo campo, aquelas pedras ali, jogadas, no caminho, meio estorvando, meio decorando.



Você passa e simplesmente esquece. Não dá importância. Passados alguns minutos e você nem lembra mais do que viu. Já aconteceu algo parecido, ou não? Quem poderia imaginar que elas, as pedras do caminho, agora passariam a ser o centro das atenções do mundo da estética?


A massagem com pedras quentes é uma terapia de ação profunda que utiliza a força da Natureza para equilibrar os chacras, possibilitando a saúde do corpo, da mente e do espírito.



O trabalho coloca pedras previamente aquecidas em água quente em contato suave com pontos energéticos do corpo, melhorando o fluxo de energia vital e trazendo grande bem estar.


A massagem aquece também os músculos e promove um grande relaxamento, aliviando tensões, cólicas e dores musculares persistentes.


Trata-se de ótima auxiliar no combate ao estresse.
 
 
**Aaiaai, deu ate uma vontadezinha de sormir p relaxar... já q ñ tem ninguem aqui p me faezr uma boa massagem!!  (TODO TERAPEUTA PRECISA DE UM TERAPEUTA - AdooooRoo)
 
 
Mooonte de beijooooss
 
Kisss =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve pa mimmmmm