Nosso noivado

sexta-feira, 30 de julho de 2010

EU ODEIO PÊLOS! DEPILAÇÃO SIM!

Noooiiiite!!!! alguem aqui?? Julie???  rsrsr


taum....... dia cansativo, vai chegando final de semana a mulherada só quer saber de se embelezar eeita riquezaaa e eu adoooRo!!!  (só ñ gosto de ter q trabalhar aos sábados =/ ningueeem merece, más foi a profissão q  eu escolhi neh)

bom, minha cuca ta bombando pq domingo dia 08/08 é o niver do meu malmorado....... e ele é mto mto mto chato, pior que moça!! eu não sei o q comprar =/

ja encomendei uma caneca personalizada com nossa foto, pois farei uma cesta de café beeem suculenta c td q ele gosta... más e o presente?? (dei um kit c perfume, loção pós barba e gel p barbear no dia dos namorados)

hj ele fez uma comprinha, me disse q comprou duas camisetas e uma blusa... ele me deu 3 dicas: CALÇA, BONÉ ou CARTEIRA...  ñ ajudou mto más tdo bem....... só tenho a segunda q é minha folga e vamos ver o que faço..


agoraaaa mais uma dica de beleza (e higiene tbm rsrsrs)


DEPILAÇÃO

Muito se fala sobre os benefícios e também sobre certos efeitos indesejáveis causados pela depilação com cera, mas nem sempre as afirmações que se ouvem por aí são verdadeiras. como: "depilação com cera quente causa flacidez na pele", ou: "a temperatura quente pode romper vasinhos das pernas" e, ao mesmo tempo, também se preocupa com mulheres que não tomam certos cuidados antes de realizar a depilação, por não acreditarem em outras afirmações totalmente verdadeiras.



"Tomar sol sem proteção solar após a depilação pode, sim, manchar a pele . Muita gente não sabe o que é verdade ou não sobre a depilação com cera e acaba confundindo crença popular com cuidados importantes".

Para acabar de vez com as dúvidas e saber exatamente o que é verdadeiro ou não, trago uma lista de MITOS E VERDADES sobre a depilação, com explicações para cada afirmação popular:



AFIRMAÇÃO: A cera quente faz os vasinhos das pernas se romperem e pode causar varizes.


RESPOSTA: MITO. A cera quente ao ser aplicada tem ação superficial. As veias ou micro vasos ficam localizados muito abaixo da hipoderme, onde os efeitos da cera não podem chegar.


AFIRMAÇÃO: A cera quente aplicada com muita freqüência pode causar flacidez, principalmente em regiões onde a pele é mais fina, como abaixo da sobrancelha e buço.


RESPOSTA: MITO. Nem somente o calor, sem o movimento de "puxar a cera" altera o tônus da pele. Este estímulo é apenas superficial. A flacidez é causada pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que não são atingidas durante o processo de depilação. Quem quer driblar o problema da flacidez precisa evitar o sol e as lâmpadas infra-vermelhas, principalmente nas pálpebras, pois a exposição excessiva à radiação causa prejuízo às fibras colágenas e elásticas que sustentam a pele.


AFIRMAÇÃO: Quem tem problemas de alergias na pele não pode fazer depilação com cera quente.


RESPOSTA: MITO. Primeiro é preciso avaliar quais são os produtos e componentes causadores da alergia.
AFIRMAÇÃO: A depilação com cera quente pode manchar ou escurecer a pele.


RESPOSTA: VERDADE. As manchas escuras podem aparecer caso haja exposição ao sol sem o uso do protetor solar após a depilação ou se a cera quente for aplicada sobre algum tipo de lesão. A cera depilatória tira a camada de proteção da pele, deixando-a mais exposta e vulnerável.


AFIRMAÇÃO: A depilação com a cera quente dói menos do que com a cera fria.


RESPOSTA: VERDADE. A cera quente atua como relaxante sobre a pele, dilatando os poros, o que facilita a retirada do pêlo com mais facilidade e menos dor.


AFIRMAÇÃO: A reutilização da cera não traz problemas de pele, pois ela é fervida novamente em altas temperaturas, matando qualquer tipo de bactéria.


RESPOSTA: MITO: Reutilizar cera depilatória, utilizando o processo de fervura, não mata bactérias mais resistentes.


AFIRMAÇÃO: É aconselhável que as gestantes de 9 meses de gravidez realizem a depilação íntima completa (tricotomia) para agilizar os preparativos do parto.


RESPOSTA: VERDADE. Este procedimento realmente ajuda a facilitar os preparativos do parto, porém é recomendável que a depilação seja feita, paulatinamente, a partir do 5º mês de gestação, para evitar a sensibilidade maior que as mulheres apresentam no 9º mês de gestação.


AFIRMAÇÃO: A depilação com cera quente faz os pêlos crescerem mais depressa do que a depilação com cera fria.


RESPOSTA: MITO. Toda depilação realizada com a retirada dos pêlos pela raiz faz com que os pêlos levem, em média, de 20 a 25 dias para crescer novamente. (AMOOO)
AFIRMAÇÃO: Depilações em áreas íntimas tiram a proteção que os pêlos dão às mucosas, causando coceira quando os pêlos começam a crescer.


RESPOSTA: MITO. Quando os pêlos são retirados com cera quente e pela raiz, nascem mais finos e a depilação não causa coceira ou qualquer irritação. O mesmo não acontece quando a depilação é feita com lâmina de barbear, já que os pêlos engrossam e, ao romperem a pele, podem irritá-la.
AFIRMAÇÃO: Depois que a depilação com cera é realizada, não se deve utilizar a pinça para a retirada de pêlos que sobraram, pois isso faz com que eles fiquem mais fortes quando nascerem.


RESPOSTA: MITO. Os pêlos que resistem à depilação devem ser retirados com pinça para acabamento do trabalho realizado. Na depilação com cera quente, a pele fica relaxada e os poros dilatados, fazendo com que os pêlos fiquem praticamente desprendidos de sua raiz, facilitando a extração.
AFIRMAÇÃO: É sempre bom intercalar uma depilação com cera e uma depilação com aparelho de barbear, para não irritar muito a pele.


RESPOSTA: MITO. A depilação com cera quente não irrita a pele. Este procedimento só deve ser adotado em casos graves de pêlos encravados. Aí sim, a lâmina vai esfoliar a pele, soltar os pêlos encravados e deixá-los pontiagudos, facilitando a saída da pele quando crescer.


AFIRMAÇÃO: A cera quente é mais indicada no inverno, pois as altas temperaturas do verão contribuem para aumentar ainda mais a temperatura da cera, causando vermelhidão na pele.


RESPOSTA: MITO. A temperatura da cera é a mesma no inverno ou no verão. A temperatura interna de cada pessoa é que muda conforme o clima ou temperatura externa, tornando a cera mais suportável ou não.

 
 
É isso meninasss

Depilar até dói.... más 5 min depois vc ja esquece, vale mto a pena!!!


Brigadim


Kissss =^.^=

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SOBRANCELHAS DE HENNA

Hum............. pq tdo início é difícil????



Estou aqui acho q falando c/ as “paredes” rsrsrs tudo bemmmmm e quem disse que gosto das coisas fáceis?? (o que vem fácil, vai fácil)






Ainda nem sei mexer nisso aqui direito.... coluna lateral??? Selinhos?? Já fuceeeeiii e nadaaa


Um dia meu blog tbm vai fica nindo e bombarrr!! Huhuuu






DICA DO DIA: BELEZA


SOBRANCELHAS DE HENNA




A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite além de cobrir pêlos brancos, preencher falhas e destacar o olhar e com isso o rosto, harmonizando-o.






Sua duração leva de uma semana à 20 dias, e dependendo do tipo de pele e cuidados posteriores, ela dura até uma semana. Todo o processo de modelagem com Henna dura por volta de 40 minutos.
Por se tratar de um produto natural, livre de metais pesados, oxigenada e amoníaco, o risco de algum tipo de alergia é menor, porém não é impossível, por isso é indicado fazer um teste de "toque" antes de usar.






Minhas clientes estão adorandooO já concertei várias sobrancelhas usando essa técnica e cada dia surgem novas clientes. Eu mesma não fico sem henna!!



Sobrancelha de henna, dá vida ao olhar,


MULHER DE HENNA,


TEM TODO PODER...






AdoooRooooO e vcs, já fizeram? Aprovam???





quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sabe quando bate aquela vontade louca de comer doce?

A solução é um chá de canela com bastante gengibre!!




O segredo de um bom chá é juntar duas colheres de sopa de gengibre ralado com um pauzinho de canela quebrado ou cravo macerado.
Junte os ingredientes à água ainda fria e só depois coloque pra ferver. Quando estiver bem quente, coe, coloque cinco gotinhas de adoçante e sirva. Dá também pra substituir o cravo e a canela por um sachezinho de cidreira ou camomila.







7 verdades sobre o gengibre



1 – É rico em vitamina C, excelente desintoxicante.


2- É muito refrescante, ideal para dietas de verão.


3 – Deixa qualquer prato com um gostinho picante. Além de ser usado em chás, ele pode ser consumido em sucos, saladas, massas e sobremesas.


4 – Quase não tem calorias: uma colher de sopa tem menos de 4 calorias.


5 – Tira a fome e a ansiedade por comida.


6 – Tem poucas contra-indicações. Só deve ser evitado por quem tem gastrite ou ulceras, pois pode irritar a parede do estômago.


7 – Alivia a dor de garganta



sem grandes emoções p comentar... terça e quarta praticamente sem movimento... hauahauahu
aproveitei p organizar a casa, limpar, lavar e passar =/ é.... vida de dona de casa não é fácil, e olha que eu neeeem casei ainda =D


BESITOOOOSSSSS


Kissss =^.^=

terça-feira, 27 de julho de 2010

ABRAÇOTERAPIA...

*Hoje minha dica é de saúde e bem-estar*


Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós,
Mais sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, Mas que seja intensa, verdadeira, pura.
Enquanto durar.








Se você acredita no poder revigorante de um abraço.
Na capacidade que um abraço tem de melhorar o humor das pessoas.
No abraço como um dos mais sinceros e simbólicos gestos de amizade e bem-querer.
Então você acredita na abraçoterapia.
Entre e sinta-se abraçado!!!!





ótimo dia!!!!


Bjssssss e meu abracinho de luz p vcs!!


Kis =^.^=

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Massoterapia (Massagens Terapêuticas)


*Nosso corpo sofre varias formas de stress q causam ansiedade, angustia, preocupação... Essas emoções acabam provocando tensões musculares em uma ou varias regiões do corpo, mts vezes acompanhados por dor.
A massoterapia proporciona equilíbrio físico, mental e emocional; previne stress; promove relaxamento e consciência corporal; auxilia no tratamento de diversas doenças, aliviando dores em geral; fortalece músculos e tonifica a pele; ativa a circulação sanguínea; limpa e equilibra aura e pontos energéticos.*
*******************************************************************
elaiahh hj estou de folga, que riqueeeeza!!
OnteM fomos ver SHREK, eu o Jeh, a Bru o Alê, levar minha afilhadinha Ágatha, foi a primeira vez que ela foi ao cinema, mto fofaaa!! (Depois posto fotinhos)
Montão de beijos


Kisss =^.^=

sexta-feira, 23 de julho de 2010

**"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida."**








Noiteee!! é meu primeiro post hoje... e vou me apresentar, me chamo Clélia ou Cris, é assim que me chamam meus amigos... por, bom deixa eu explicar (Clélia Cristina) rs, então... tenho 25 anos, moro com meus pois e tenho um irmão, namoro há 1 ano e meio, tenho um gato o Zé Bob, e uma boxer a Íris. Tenho amigos maravilhosos ... vcs conheceram tds por aqui ao longo dessa viagem..




Trabalho como esteticista e massoterapeuta... e pensei nesse espaço para compartilhar minha felicidade em poder fazer o que eu gosto.. principalmente!


infelizmente são poucos aqueles que tem esse privilégio, más tbm tive q suar muito p conseguir meu espaço na área... ate pq trabalhei 8 anos fazendo calculos e cobrando clientes... pois é, eu fui assistente financeiro tuuudo a ver ñ é? Má há 5 anos eu me formei em Massoterapia... e não parei por aí, investi td q podia em conhecimentos na área de saúde e bem estar!


Sempre fiz o melhor para q um dia eu alcançasse o q queria.. e posso dizer que estou só no comecinho, sou ainda um feto .. Faço massagens, estetica corporal, facial, depilação, maquiagem e ate unhas.. e sabem... Isso me faz bem, proporcionar algo de bom à outros, + depois desse, meu maior sonho é fazer minha Facu de Terapia Ocupacional, ahannn proporcionar algo d ebom aqueles que tem alguma deficiência.. Interálos- à sociedade, mts vezes medíocres e cheia de preconceitos. AMOOO e sabe... tá mto punk conseguir!! + eu creio... minhas pernas são curtinhas.. (1,57 eu tenho) más meu pulo é muuuuito alto!!




Acho que é +/- isso... um pouquiinho sob minha pessoa, meus sonhos, vontades... com o tempo saberão mais.


** Sempre darei dicas de beleza, saúde e bem estar..**



Montãooo de beijos!!




Kissss