Nosso noivado

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dica de Beleza: Blush

Oláaa!!!! neeeeem acredito que consegui postar fotinhooo, já é mais de meia noite e eu aquiii yupiiii \o/
Bem, faz um tempão que não posto nenhuma diquinha de nada neh! poiis então hj a dica é de beleza, mais necessariamente de maquiagem!!

Como aplicar/e qual cor do BLUSH!! ahannnn tem segredo sim, eu eu vou mostrar p vcs!!!







mudando de assunto...................... já que o trem aqui está funcionando, vou aproveitar tbm p postar a foto do vestido que comentei no outro post.. aqueele que usei no casamento da Belle, cheeio de pedrarias... eu eu gosti porémmm tive medo de causar.. não sei se agradou à todos.. más que vieram elogiar ah vieram sim......

o casamento foi às 20:30hrs ...




Bom, vou ficar por aqui, não esqueçam de participar da primeira super promoção do Blog Victória's Secret




Montão de beijos


Cris =^.^=

Um comentário:

  1. Adorei a dica Criis, o vestido eh lindoo!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm