Nosso noivado

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sobrancelhas Perfeitas


Bom dia gatas!!!
finalmente vim com uma super diquinha de beleza! esta que jamais poderia faltar!!


DESIGNER DE SOBRANCELHAS



As sobrancelhas devem sempre ser bem feitas afinal elas são fundamentais para a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto . E por isso elas devem ser feitas cuidadosamente de acordo com o nosso formato de rosto
Atualmente podemos encontrar vários profissionais trabalhando como design de sobrancelhas onde o profissional irá medir milimétricamente o espaço entre elas e as curvaturas e só irá tirar os pêlos com a pinça onde for realmente necessário para valorizar o seu olhar e criar um look harmonioso.
O design de sobrancelhas vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto,embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente. 


A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada por um profissional realmente qualificado,com higiene e segurança. A manutenção da sobrancelha deve ser realizada de 15 em 15 dias.




Confira abaixo como fazer uma sobrancelha perfeita :









Créditos: Google images

montãaao de beijos =^.^=

SORTEIO DO BLOG: victorias-secret-promocao

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A dieta da castanha-do-pará "SOU + EU"

Dica de Hoje: Sáude, beleza e bem-estar!!

Quem aí já ouviu falar da revista SOU + EU? Bom... eu compro ela semanalmente e adoooro!! acho legal pq exatamente TODAS as matérias da revista são enviadas pelas leitoras, coleciono tds as receitas e tbm tds as dietas, como trabalho tbm com massagens redutora/modeladoras acho legal tê-las como uma forma de dar ânimo às minhas clientes!
Não sou nutricionista e não posso passar nenhuma dieta, más algumas dicas são sempre mt bem vindas não é?! e ali com esses depoimentos é FATO que dá p gente dar um jeito simmmm!!

bom, hj vou postar uma das matérias da revista que achei de mta garra e força de vontade!




"Sequei 22 kg para entrar no vestido de noiva. Com castanha-do-pará no cardápio, acelerei o metabolismo e queimei as gordurinhas!", conta Raíssa Lopes Ferreira
Publicado em 02/06/2011
Lígia Bazotti. Dona da história: Raíssa Lopes Ferreira, 29 anos, Campo Grande, MS
Conteúdo do site SOU MAIS EU!

Raíssa emagreceu 22 kg para entrar no vestido de casamento dos seus sonhos

Foto: Ivo Vincentim / Arquivo pessoal

"Enfim, tinha chegado o momento mais emocionante da fase que antecede o casamento: a escolha do vestido. Mal dormi na noite anterior. De manhã, a caminho da loja, senti um frio na barriga... 'Será que o vestido vai fechar? Será que vou poder escolher um modelo que mostre meus braços?' Dúvidas como essas assombravam meus pensamentos de ex-gordinha.

Essa aflição passou no momento em que me olhei no espelho. Vi que meu esforço tinha valido a pena quando experimentei o modelo perfeito. Era um vestido de renda que contornava meu corpo todo, com um decote que valorizava meu colo. Nenhum pneuzinho marcava o tecido. E o mais incrível: os 20 botões nas costas fecharam sem esforço! Me senti tão feliz... Foi impossível segurar as lágrimas. Abracei minha mãe bem forte. Ela dizia no meu ouvido que eu estava maravilhosa. Olhei para a vendedora e falei: 'É este!'.
Tive medo de parecer um botijão de gás enfeitado
Meu drama começou aos 20 anos, quando meu pai saiu de casa para viver com outra mulher. De repente, aquele homem que era meu herói me abandonou. Por ser a filha mais velha, me senti responsável pela casa e descontei o medo de não dar conta na comida. Aí, pulei dos 58 kg para os 73 kg em um ano! E ainda ganhei mais 13 kg nos cinco anos seguintes.

Precisei ouvir de uma médica, em 2008, que eu estava a um passo de ficar obesa e diabética para admitir que era a hora de emagrecer. A partir de então, um pensamento começou a me atormentar: como me casaria dentro de dois anos usando um modelo cheio de camadas se estava toda redonda? Ia parecer um botijão de gás enfeitado!

Cheguei em casa decidida a encarar uma dieta. O primeiro passo foi prender na geladeira uma foto em que eu estava de biquíni, tirada um mês antes.
Raíssa mede 1,70 m e foi dos 86 kg para os 64 kg

Foto: Reprodução Revista SOUMAISEU

Eu levava pão integral para as festas
Marquei uma consulta com um endocrinologista para saber o que fazer. Aprendi que deveria me alimentar a cada três horas, beber 3 litros de água por dia e fazer refeições mais leves. Depois, cortei bebidas alcoólicas, refrigerantes, doces e frituras. Para acelerar meu metabolismo, incluí no cardápio duas castanhas-do-pará no final do dia. Também passei a fazer caminhadas todos os dias.

Seguia a dieta de segunda a segunda e não me permitia um docinho sequer, nem mesmo em festas. Nossa, como foi difícil... A solução era forrar o estômago antes de sair ou levar minha própria comida. Lembro de um chá de cozinha em que seria servido hot dog. Quando cheguei, minhas amigas riram porque levei meu pão integral. Mas foram esses detalhes que me impediram de sabotar a dieta!

Claro que pensei em desistir muitas vezes! Chegava a me perguntar: 'Por que faço tanta questão de ser magra?'. Aí, batia a tentação de comer uma guloseima. Mas quando chegava à geladeira, dava de cara com minha foto de biquíni. E tomava água gelada. Pronto, a vontade passava.

Nos dois primeiros meses, perdi 5 kg. Depois, emagreci mais 22 kg em um ano! No total, foram 27 kg. Em 2009, eu pesava 59 kg. Mas meu noivo reclamou que eu estava sem bumbum. Então, liberei um pouco a dieta e intensifiquei a corrida, para fortalecer os músculos. Assim, recuperei 5 kg e fiquei mais delineada.
Criei um desafio para me manter magra
Depois que aluguei meu vestido, me propus um desafio. Mandei minhas roupas para uma costureira apertar. Elas ficaram superjustas! Assim, quando meus jeans me apertavam, sabia que a barriga ficaria marcada no vestido. Aí, ou fechava a boca ou não teria roupa para casar. Essa foi a maneira que encontrei para manter a forma até o casamento!

Quando o grande dia chegou, em novembro de 2010, eu estava magra para entrar no vestido que escolhi. No momento em que eu jurava amor eterno ao homem da minha vida, ouvi que eu era a noiva mais linda que ele já tinha visto! Era a recompensa que faltava!"

O consumo diário de três castanhas-do-pará ajuda a acelerar o metabolismo
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico


A castanha-do-pará queima gordura!
O cardápio que ajudou a Raíssa a emagrecer tem um segredo: uma porção de castanha-do-pará por dia. Ela faz parte do grupo das frutas oleaginosas. Segundo a nutricionista Juliana Saldanha, do Rio de Janeiro, esses alimentos eram considerados vilões de uma dieta equilibrada até há pouco tempo, devido ao alto teor de gordura.

Mas esse quadro mudou. "Elas contêm gorduras boas que protegem o coração, diminuem o colesterol ruim e previnem o diabetes", afirma. A castanha ainda fornece energia e ativa o metabolismo. Isso significa que ela dá o gás necessário para o organismo queimar gordura mais rápido! Se você ainda não está convencida dos benefícios desse alimento, saiba que a castanha-do-pará também ajuda a combater o envelhecimento.

Mas atenção: as frutas oleaginosas são bem calóricas! Por isso, o ideal é consumi-las com moderação. "A indicação é ingerir três unidades por dia, de apenas um tipo ou mais", orienta a nutricionista.

Bom, garotas espero que tenham gostado!!
amanhã é feriado, que tenham tds um diazinho mt abençoado!

Beijão, Fiquem com Deus!! =^.^=


Promoção do blog:  victorias-secret-promocao
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

NOSSA HISTÓRIA

meninas eis-me aqui faltando exatamente 10 minutinhos para 1:00 da manhã!! e eu na maior insônia..........
é um misto de sentimentos e pensamentos passando na minha cabeça, que vcs devem sim ter noção!!
só queria que qdo me sentisse assim eu ñ perdesse só o sono, más tbm a fome =/ gentemmm que fome looouca estou sentindo, não me sacio.....

Bom, hoje vou finalmente contar a NOSSA HISTÓRIA para vocês!!



Tudo começou pelo ORKUT sim... podem acreditar!
no finzinho de 2008 vi que aquele sujeitinho não saía da minha página, via por aquele dedo duro (visitantes recentes) e eu muuui curiosa tbm entrava no dele claro!
e assim foi por alguns dias... até q ele me adicionou e por termos amigos em comum aceitei. Passamos a nos falar tbm no msn, eu nem dava mta bola, ele disse que conhecia meu irmão da igreja e que já tinham trabalhados juntos como monitores de informática, que já tinha morado no msm bairro que eu e que há pouco tempo tinha se mudado, disse até q tinha dito à seus pais que nunca mais voltaria aqui!! hauahau doce ilusão eu estava desempregada, recebendo meu segurinho desemprego toda linda e em janeiro ia passar uns diazinhos com uma amiga em Maresias... eu disse que qdo voltasse poderíamos marcar alguma coisa, e claro que ainda tentei enrolar mais um pouquinho....
(Na época estava em alta aquela música Burguesinha - Seu Jorge e ele disse que era minha música - vai no cabelereiro, no esteticista... hahahaha bons tempos pena q durou pouco, até hj qdo ouço lembro c saudades...desfrutei em 6 meses meu seguro o que não tinha feito em 4 anos sem ferias kkk)

Até que um dia o danado brotou aqui, um domingo pela manhã ele me liga e diz que estava na feira do bairro, e me convidou p comer um pastel kkk, eu recusei, más disse que ele poderia subir em casa p um oi!
hahahaha não esqueço aquele sorriso de menininho....................... parecia a preguiça Cidy do filme A Era do gelo me encantei, más ali tive certeza, nem rola, ele é mais novo!!! um gutizinho, más mais novo! (temos 3 anos e meio de diferença.. oi?!)
Bom, conversamos um pouquinho e ele se foi, papo vai, papo vem......................... um belo dia aceitei ir c ele ao cinema, lá acabou rolando o primeiro beijo............ TIVE QUE BEIJÁ-LO mulher de atitude hein.... ele ficou só provocando... não vale!!!

e depois... não nos largamos mais!!
todos os dias ele vinha na minha casa, ficávamos no portão conversando e meu gato Zé Bob ficava nos vigiando.... DETALHE meu pai nunca tinha me visto com ninguém antes (já tinha namorado escondido pq ele ñ deixava mesmooo) Ficávamos ali conversando, me sentia uma adolescente... os dias iam passando nos falávamos o dia todo e a noite nos viamos, um dia estávamos na rua, debaixo de uma garoa e minha mãe foi lá e disse p entrarmos... ele morrendo de vergonha entrou, e a partir dali as coisas foram fluindo.. NÃO ELE NÃO ME PEDIU EM NAMORO, já fazia alguns meses que estávamos juntos, nos vendo tds os dias, nos falando toda hora, ele frequentando minha casa... tive que chamar ele na "xinxa" que festa do caqui é essa! daqui a pouco meu pai acaba comigo.... ou a gente namora ou melhor cada um seguir sua vida.... (EU NÃO PEDI ELE EM NAMORO, PEDI?)
Aff como falta atitude nesse homem, bom, já estávamos mt envolvidos e não conseguíamos mais nos largar e passamos a namorar.
A pouca diferença de idade pesou sim, várias vezes e até hj ainda pesa de vez em qdo, más estamos lidando com isso e com todas as nossas diferenças, daqui a pouco faremos dois anos e meio de namoro, muitos altos e poucos baixos, já nos magoamos, já brigamos, já choramos, más com tudo a cada dia que passa temos mais certeza do que queremos, e queremos sim estar sempre um com o outro.


Meninas a história continua outro dia ok!
ta dando soninho..........


mooonte de beijos!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Textos Bíblicos para convites


Mto bom dia gatonas!

Cada detalhe deve ser escolhido com muito carinho, e hoje venho com alguns textos bíblicos para os convites de casamento.
ainda não sou noiva, más ja tenho a frase p meu convitinho de noivado, "JUNTOS NÃO HÁ OBJETIVOS QUE NÃO POSSAMOS ALCANÇAR, NEM SONHOS QUE NÃO POSSAMOS REALIZAR"
não é bíblica... más é nossa frase! é bem assim que está sendo...

p/ convite de casamento penso sim em uma bíblica, pois penso que todo casamento é uma benção de Deus, se for verdadeiramente entregue À Ele. más ainda não sei qual;;

vcs optaram por colocar, qual foi? e quem ainda não escolheu... aqui vão algumas dicas!



  1. “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão uma só carne” (GN 2.24)
  2. “E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (JR 32.39
  3. “Por onde tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus... Assim me faça o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti” (RT 1.16,17)
  4. “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (MT19.6)“Melhor é serem dois do que um...” (EC 4.9)
  5. “O meu amado é meu, e eu sou dele...” (CT 2.16)
  6. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por esse amor, certamente a desprezariam” (CT 8.7)
  7. “...não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora....” (GN 2.18)
  8. “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente” (EC 3.14)
  9. “... eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente” (1SM 20.23)
  10. “Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.” (SL 92.4)
  11. “Foi o Senhor que fez isto e é maravilhoso aos nossos olhos.” (SL 118.23)
  12. “Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (SL 118.24)
  13. “... ele te concederá o que deseja o teu coração.” (SL 37.4)
  14. “... Deus, o nosso Deus, tem nos abençoado” (SL 67.6)
  15. “... e Ele assim os leva ao porto desejado” (SL 107.30)
  16. “Meditarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos... mostrando à geração futura os louvores do Senhor... e as maravilhas que fez” (SL 77.12; 78.4)
  17. “... contarei todas as tuas maravilhas ...para que saibam que nisto está tua mão, e que tu, Senhor, o fizeste” (SL 77.12; 109.27)
  18. “... maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem” (SL 139.4)
  19. “E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim” (JR 32.40)
  20. “... O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha semente e a tua semente, seja perpetuamente” (1SM 20.42)



Montãaaao de beijosssss


aaaaahhh passam lá na minha promoção e cadastrem-se victorias-secret-promocao.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Penteados Estilo GREGO

Olá gatonas!! estão boazinhas???
Continuo com problemas na net, ñ é td dia q consigo postar, ver fotos ou comentar no cantinho de vcs... uma pena, fico aqui tentando, tentando.... Hoje eu to conseguindo!!!

E hoje  eu vim falar sobre penteados, e esse eu aaamoo.... estilo Grego, acho que vou com um desses no casamento da Bru, acho q fica legal para madrinhas não é??


O penteado Grego pode ser feito com tranças de lado, ou apenas prendendo o cabelo com um rabo de cavalo lateral, este tipo de penteado é prático e super estiloso para qualquer ocasião.
O legal desse look é que você mesma pode fazer em casa com apenas alguns acessórios optar por um cabelo meio preso e meio solto e aderir a algumas tranças na laterais como acabamento.









E vcs? curtiram?? tem mais fotinhos? mandem p/ eu ver!! terapias_corporal@hotmail.com






Ahhh e sem nunquinha esquecer da primeira promoção do blog, participe que ainda dá tempo!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dica de Beleza: Blush

Oláaa!!!! neeeeem acredito que consegui postar fotinhooo, já é mais de meia noite e eu aquiii yupiiii \o/
Bem, faz um tempão que não posto nenhuma diquinha de nada neh! poiis então hj a dica é de beleza, mais necessariamente de maquiagem!!

Como aplicar/e qual cor do BLUSH!! ahannnn tem segredo sim, eu eu vou mostrar p vcs!!!







mudando de assunto...................... já que o trem aqui está funcionando, vou aproveitar tbm p postar a foto do vestido que comentei no outro post.. aqueele que usei no casamento da Belle, cheeio de pedrarias... eu eu gosti porémmm tive medo de causar.. não sei se agradou à todos.. más que vieram elogiar ah vieram sim......

o casamento foi às 20:30hrs ...




Bom, vou ficar por aqui, não esqueçam de participar da primeira super promoção do Blog Victória's Secret




Montão de beijos


Cris =^.^=