Nosso noivado

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CHÁ DE BELEZA


Meninas como vcs já sabem eu sou esteticista e agora empresária de beleza Mary Kay, e vim divulgar uma nova ideia que já iremos estrear amanhã !!!

Você esta cansada de sempre as mesmas brincadeiras e micos nos chá, de cozinha,  lingerie e bebê?

Então porque não inovar??
Eu e minha equipe fomos convidadas a animar um chá de bebê, fazendo uma tarde de beleza, onde as convidadas levam um presentinho p bebê e em troca ganharão um presentãooo, que mulher não gosta de se cuidar?

Convide-nos para fazer uma tarde de beleza com suas convidadas, onde elas poderão provar todos produtos desde cuidados diários com a pele, SPA das mãos e ter tbm dicas de auto-maquiagem!!!

A anfitriã sempre ganha um presentinho, fora os sorteiros que fazemos durante o evento!!



O BOM DO CHÁ DE BELEZA É QUE VOCÊ PODE TER ESSE ENTRETENIMENTO JUNTO COM O SEU CHÁ DE COZINHA, LINGERIE E BEBÊ !

O CHÁ DE BELEZA É UM MOMENTO PARA CUIDAR DO ROSTO, DAS MÃOS E DOS LÁBIOS... ALÉM DA MAKES..
VCS TERÃO TBM A POSSIBILIDADE DE CONHECER OS PRODUTOS DESSA MARCA FANTÁSTICA QUE ESTÁ EM TODAS AS PRINCIPAIS REVISTAS DE BELEZA NACIONAIS E IMPORTADAS!!!
CONHEÇA UM NOVO CONCEITO DE TRATAMENTO FACIAL.TECNOLOGIA AMERICANA.PRODUTOS MINERAIS E COM ÓTIMA DURAÇÃO!



Tudo isso sem custo algum $$$ o nosso negócio é fazer com que suas convidadas conheçam nossos produtos sem nenhum compromisso!! 



gente essa é a Marília, esse foi um teste que eu fiz em uma reunião aqui em casa, td mto rápido e improvisado a base Mary Kay é perfeitaaa!! sequinha, cobertura natural efeito matte ou luminosa,,, e nossos queridinhos: corretivo yellow e ultimate máscara  para os cilios, as sombras e batons são tons muito clássicos, para a mulher versátil, nada extravagante, maquiagens p o trabalho, p a noite... com mto bom gosto!!!



Meninas, qqr duvida entrem em contato através do e-mail cris.marykay@live.com

beijinhosss


linda noite!!!


5 comentários:

  1. Amei a ideia, pena que meu chá de cozinha já passou, quem sabe no chá de bebê !!
    Dei uma olhada no site da marca e achei interessante os cremes e eles fazem uma busca por consultoras na minha localidade, achei super legal pois dá para testar melhor os produtos, obrigada pela dica!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Suzi qdo quiser conhecer melhor os produtos agende uma sessão, uma consultora te mostrara tudinhooo sem compromisso!! é só buscar uma proxima de ti atraves do site!!!

      bjinhosss =^.^=

      Excluir
  2. Olá, gostei muito da ideia e gostaria de saber se vocês trabalha no Rio de Janeiro e qual seria o preço de uma visita em um chá de beleza. o meu e-mail é vivianesantana@tjrj.jus.br

    bjs.

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm