Nosso noivado

terça-feira, 23 de outubro de 2012

AS DATAS ENFIMMM

Olá gatitassss! estão boazinhas???/

venho divulgar nossas datas enfimmmmm!!!
Devido a correria de final de ano, novembro e dezembro ja tenho os finais de semana cheios de eventos Mary Kay para realizar ou para acompanhar minhas novinhas... 
Janeiro temos a formatura da cunhada e o seminário Mary Kay, um evento que acontece aqui em SP tds os anos e são 3 dias de mta festa e reconhecimento!! \o/
Entãoooooooooooon nosso noivado ficou para o dia 23/02/13 é um sábado, na sexta dia 22/02 é meu aniversario..... ja aproveitamos e economizamos no bolo rsrsrs e aí que exatamente um ano depois 22/02/2014 será um sábado, meu aniversário e nosso casamento!!!!! vamos economizar de novo rsrsrsrs


Então que agora estamos finalizando a listinha de convidados, vendo o local, convitinhos e principalmente o que mto me preocupa.... O QUE SERVIRRRRRRR

Quero fazer td bem caprichado más sem gastar horrores, ate pq pode fazer falta $$$ la na frente.....





Bjinhos amadas, volto logo com mais novidades =^.^=


3 comentários:

  1. Ah que lindo, agora vc tem todas as datas =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Conhecendo seu blog hj e já estou seguindo!
    Eu tb fiz o meu noivado junto com o noivado, economizando sempre! rs

    Se der dá uma passadinha lá no meu bloguinho!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de juntar duas datas importantes,
    Parabéns por sua escolha e boa sorte com os preparativos!

    http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm