como não tenho mto assunto sob casamento AINDA, hj trago a minha primeira novidade! está quase pronta a caricatura que pedi para nosso convite de noivado (ainda sem data marcada) más sabemos que será uma festinha hawaiana e a caricatura pedi p estar no "clima"
a outra novi.. é q vamos passar um final de semana em Campos do Jordão, iremos dia 17/09, é precisamos de um tempinho só p nós, relaxar e conversar.
enquanto isso..., venho dar algumas opniões e principalmente dicas de saude, estética e bem-estar.. que disso eu entendo beeeemmm rs e AMO. Fiquem portanto com a dica de hoje!!
Esparadrapoterapia ou Spiral Tape
Descoberta no Japão há cerca de 20 anos, a esparadrapoterapia é indolor e não invasiva.
Parece mágica. O terapeuta cola tiras de esparadrapo sobre a pele do paciente e, em pouco tempo, surge alívio para dores musculares e problemas de articulação.
Essa técnica consiste na colagem de fitas adesivas, sem medicamentos, sobre lugares específicos do corpo. De acordo com o local de colagem e com o formato da fita, será provocado um estímulo que vai ativar o sistema nervoso, havendo a liberação de substâncias que, além de relaxar os músculos, proporcionarão efeitos analgésicos e antiinflamatórios. Por isso, a spiral taping é indicada principalmente para doenças como reumatismo, artrose, joanetes, tendinites, lesões originadas por práticas esportivas ou decorrentes de esforço repetitivo, além de outros distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho.
É isso gatonaaasss, vcs acreditam na terapia alternativa??? Acupuntura, Auriculoterapia, Florais, cromoterapia... entre outros,,,,
Pra quem não acredita tuuudo bemmm, o mais importante de tudo é ter mta fé em Deus sempre!!!
mooonte de beijosss Kisss =^.^=
OI, vim agradecer a visita ao meu cantinho, espero que tenha gostado do meu mundinho.bjus
ResponderExcluirPs: Depois volto com calma pra conhecer todo o seu cantinho.
Oii...nossa Cris, o máximo essa Esparadrapoterapia...estão surgindo muitas coisas nessa área de terapia né? que ótimo.
ResponderExcluirgostei muito da sua visitinha no meu blog e da sua opinião.
ainda bem que eu tenho plena consciência que tenho que aliar à massagem, uma reeducação alimentar e exercícios, senão de nada adiantará né? afinal não quero só emagrecer, quero ficar magra. :D
Bjinhos.