Nosso noivado

segunda-feira, 18 de julho de 2011

NIVER MAMÃE

Olá gatonaaas!
sei que ando mto mto em falta com vcs.... más estava com alguns probleminhas... pessoais, profissionais e do coração tbmmm =/ por isto sem inspiração!!
Desculpem-me.... prometo voltar linda com varias novidades e dicas!!


bom, hoje 18/07 nada mais é que o níver da razão do meu viver.., MINHA MAMÃEEEEEE
Tenho certeza que esse ser MÃE é mto mto importante p muitas ou quase todas aqui e nesse mundão À fora... más gente minha mãe é meu ar!!!!!!!!!! não tenho palavras para descrever o quanto minha família é importante na minha vida, daquela de faltar só em pensar se algum deles vierem a faltar.................... não gosto nem de pensar nisso, dizem que as coisas mudam depois que temos nossos filhos, más enquanto não os tenho é isso, meu pai, meu irmão e MINHA MÃE são a MINHA VIDA!!!








Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz  ter forçar p seguir tendo ao lado uma mãe como a Sra. as vezes acho q vou explodir de taaaaaantoooo q eu TE AMO!!



Nesses anos que eu estou nesse mundo, ainda não pude entender muita coisa. Mas tem certas coisas que nem têm que ser compreendidas, elas já estão na gente e é a verdade mais óbvia e ao mesmo tempo, escondida.Você é testemunha tanto de minhas vitórias quanto de minhas derrotas. Você sempre espera o melhor para mim, mas me aceita exatamente como sou.Saiba que tenho muito orgulho de ti!! Que eu te AMO INCONDICIONALMENTE....Saiba que estarei sempre pertinho de ti... mesmo na eternidade... Pq vc faz parte de mim!! Obrigado por existir!!!



"Mãe carinhosa, mãe dengosa Mãe amiga, mãe irmã, Mãe de muitos de nossos amigos, Mãe de todos, Mãe nós dois, Mãe das mães, Mãe-pai: duas vezes mãe, Mãe lutadora e companheira, Mãe educadora, mãe mestra, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres, Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm, Mãe do silêncio, Mãe dos doentes e dos sãos, Mãe de quem magoou e de quem perdoou, Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram, Mãe dos guerreiros e dos perseverantes, Mãe que sorri, mãe que chora, Mãe que abraça e afaga, Mãe presente, Mãe sagrada, mãe da luz, Anjo de Deus e NOSSA mãe."




Meninaaas o sorteio está quase chegandoooo então quem ainda ñ esta participando corre que dá tempooo!
cliquem no lindo da barra lateral ok!


Beijão
ótima semaninha à todas e fiquem na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristinho

Amém!!

4 comentários:

  1. Parabens a elaa!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua mãe!!!
    E Mão realmente é TUDO!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda demais a sua demonstração de amor pela sua mãe...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Certamente, se sua mãe nasceu em 18 de julho, é muito gente boa! hehehe

    Parabéns pra ela, muita saúde e felicidades!

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm