Nosso noivado

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Boa noite biscoitinhos

sei que demorei muito p voltar, máaas é que estou me adapitando às novas mudanças..... não lembro s ecomentei aqui máaaas recebi uma proposta da dona do salão onde eu estava como free p ser fixa.. e agora tenho o compromisso de fechar o salão, ou seja nãao tenho hora para sair =/ e a outra novidade é q realmente minha mamãe foi p Interior.................eu disse q cortaria os pulsos e que me jogaria na frente do 103 o ônibus q passa na frente do salão más não colou..... ela foi mesmo, e essa ultima semana foi bem tensa por aqui, nao fiquei um dia sem chorar, sinto tanto a falta dela,,,, e p ajudar meu pai não aceita e desconta em mim, afinal só somos agora eu e ele neh, ele me cobra muito casa, limpeza, e eu quase nao estou tendo tempo p administrar tudo sozinha... tbm me preocupo com meus bichinhos que ficam o dia toodo sozinhos.... p quem não sabe tenho uma boxer, um labrador e um gatinho (ano passado tinha 4 gatos morreram 3...=/)
Más AMEM sei que vai dar tuudo certo e ficar tudo bem, apesar de estar mto tempo no salão e vscs sabem como é neh, fofoquinhas.... e afins, eu amo oq  eu faço e Graças a Deus sei lidar com vários tipos de pessoas, várias personalidades.... e vamos ver como será daqui p frente.
Brigada pela força meninasss sem vcs e sem o Jeh eu nãos ei o q seria....

eu atualizei o blogger p nova versao e ta td bagunçado e lento por aqui hauahuahau me perdi, vou tentar dar um jeito nisso

aaah qto ao nosso noivado,,,,,, eu quero muuuito faezr uma festinha awaiana, portanto teremos que esperar o calor,,,,, ouxa vida vai demorar muitoooo a previsão do casamento é p segundos emestre de 2013, se aguentarmosssss se tivessemos uma $$$$ certeza q sairia ainda esse ano.,,

aguardem p proximas emoções

semana linda p vcs
beijão
fiquem com Deus =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve pa mimmmmm