Nosso noivado

segunda-feira, 23 de abril de 2012

DECORAÇÃO AWAIANA

Olá capivarinhas lindas.. tdo bem??

bom estou passando p variar correndinho pois hoje é minha folga e atendi 5 clientes em casa haha
fora que minha casa continua de pernas pro ar, apenas consegui lavar as roupas.......

eu ando com um aperto no peito.. umpouco por minha mamae ter ido embora, aindaaa nãaao aceitei, más vou aceitar!!! eu juro, um pouco por preocupação $$$$ a minha nova fase no trabalho ta complicada, saio cedo, nao tenho hora p chegar em casa, meus bichos ficam sozinhos e famintos.... e meu pai no meu pé por causa da casa  e comida, ta punk viu...

bom más tudo há de melhorar, confio mto em um Deus misericordioso!!

meninas... como ja comentei quero fazer um noivado simples porém em um estilo awaiano, para isso terei q espererar o calor voltarrrrrrrr puxa vai demorar muito nehhhhh

segue algumas fotinhos de decoração que eu tenho guardadas aqui












Fonte: Google



Beijos em vocês e ótima semaninhaaaa =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve pa mimmmmm