Nosso noivado

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BANHO DE LUA

buenas tardes!!
como estão tds?? e o finzão de semana??

Ahhh eu estou bem, sem sintomas graves do tal carrapato, porém como comentei em outro post senti uns nodolozinhos na area do ouvido e pescoço, pois é foram aumentando... q eu consiga sentir são 3 por isso fui ao medico, fiz um exame de sangue e la constou que esta td bem, o medico me disse que meus gânglios infartaram! hehe isso msm... talvez ate por causa da picada daquele asqueroso, e esses nódulos são sintoma de infecção... Esses gânglios contêm células brancas, os linfócitos, que produzem anticorpos para defender o organismo de infecções. Quando ocorre uma infecção, os gânglios linfáticos podem aumentar de tamanho e ficar doloridos enquanto estão reagindo aos microorganismos invasores

Hum... tá!! ainda ñ fiquei 100% tranquila, + tdo bemmmm


AGORA DICA DO DIA!!!   BANHO DE LUA

Conforme o clima esquenta, as roupas ficam cada vez menores,deixando o corpo à mostra. É hora de ficar ainda mais bonita! Corpos bronzeados e muita descontração no ar fazem parte da estação mais quente do ano. O banho de lua promete deixar seu corpo pronto para o verão E claro sem esquecer as noivinhas de plantão!!!



O banho deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga com um dourado uniforme. Pelinhos descoloridos são muito mais bonitos e combinam com qualquer tipo de pele.
O tratamento inicia-se com uma capa protetora da pele, para evitar coceiras e ressecamento. Em seguida aplica-se o produto com ação clareadora que deve agir durante o tempo determinado. Após a retirada do produto é feita uma esfoliação corporal para retirada de células mortas, preparando a pele para receber uma boa hidratação.
Além dos efeitos do clareamento do banho de lua, ocorre um relaxamento corporal, pois, durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massagem
para proporcionar ainda mais conforto à cliente. Os efeitos do banho duram cerca de 1 mês e valorizam ainda mais a pele bronzeada.


Para as branquinhas, ou as morenas que querem reforçar o bronzeamento,mas não desejam expor-se ao sol, o banho de lua pode ser finalizado com uma aplicação de loção bronzeadora sem sol, resultando no banho de lua dourado.






BANHO DE LUA - PASSO-A-PASSO



1º passo - Proteção: para proteger a pele da química do creme clareador, é aplicada


uma camada de silicone em toda a área que receberá o produto. Essa etapa é fundamental, pois evita aquela sensação desagradável de ardor e coceira, principalmente se houver pontos de lesão na pele;


2º passo - Clareamento: agora é hora de dourar os pelinhos com a aplicação do creme clareador, que ficará sobre a pele de 10 a 15 minutos;


3º passo - Banho: para retirar a creme;


4º passo - Esfoliação: nesta etapa, todos os resíduos do creme são retirados com uma
esfoliação que também vai renovar as células;


5° passo – Calmante: a pele recebe um creme especifico para alcalmar e revigorar;


6º passo – Hidratação 1: pêlos dourados, pele limpa e renovada. Hidratação profunda com creme natural.


7º passo – Hidratação 2: Novamente a pele recebe uma hidratação com outrro creme natural;


8º passo - Óleo: para finalizar e realçar os pelinhos dourados, é aplicada uma camada de óleo que vai deixar a pele ainda mais macia e sedosa.




Espero que tenham gostado da dica

loguinho estou-cá de volta


Moooontão d ebeijos


Kiss =^.^=

2 comentários:

  1. Oii flor, obrigada pela visita no meu blog!

    Seu blogs é uma graça!
    um beijo*

    ResponderExcluir
  2. oii garota adorei teu blog! uma maravilha dicas muito legais bjusss ...visita o meu tbm !

    ResponderExcluir

escreve pa mimmmmm